terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um dia mais que perfeito

Quem foi que disse que um merecido dia de folga com seu grande amor tem que ser apenas romantico?

Imagine um belo dia de muita chuva e pouco mas bem aproveitado sol,num lugar totalmente inspirador e recheado de atrações diferenciadas. Esse lugar existe e fica bem perto de nós, estou estou falando do Ypark. 

  Depois de muita falação e desencontros nós finalmente conseguimos conhecer o  Museu da cachaça que hoje é uma das maiores atrações naturais de nosso estado,localizada em Maranguape a 45 minutos de Fortaleza .
E depois de um longo banho de chuva durante a nossa ida enfim chegamos ao Ypark,que além do museu tem também um parque ecológico que lhe da a oportunidade de testar seus proprios limites.
O lugar é perfeito não só pela beleza natural mas também pela história que ele guarda,não estou falando só da cachaça mas num contexto geral,pois são bem mais de 160 anos de muita cosia pra contar.
E depois de muita conversa e algumas doses depois estava na hora de adicionar  um pouco de aventura no passeio que de muito bom começou a virar ótimo. E para começar em grande estilo fomos de cara na tirolesa,e que por sua vez era uma mais punk do que a outra,tanta emoção me fez querer mostrar aos menos corajosos como é descer num troço desse que fiz dois videos que futuramente estarão também por aqui. Depois de muito subir e voltar pendurado fomos recuperar o folego numa tranguila e romantica volta de caiaque,muito massa! E depois de muito subir, descer, se molhar e ser atacado por bichos da selva fomos tentar a sorte no arborismo que apesar da pouca altura de simples não tinha nada, tanto é que nosso amigo arregou, um programa completo tanto para quem curte esse tipo de passeio como para quem não curte muito pois além desses que fomos, tinham muitos outros.


Mesmo depois de muito cansados ainda arrumamos um tempinho para dar uma nomoradinha e aproveitar a bela vista enquanto nossas baterias recarrevagam, e para isso nada melhor do que uma volta de pedalinho,e com isso finalizamos perfeitamente nosso dia de muita aventura e diversão no Ypark,e mesmo com os altos preços e andando feitos uns felas da puta de um lado para outro ainda quero volta lá, fora isso o passeio vale muito a pena,é o tipo de coisa que não se faz sempre, por isso é gostoso e depende também com quem você vai né.

Nenhum comentário: