terça-feira, 26 de abril de 2011

Uma Santa Semana


Mesmo com um bom tempo de um namoro estável e depois de já ter realizados uma boa parte dos sonhos que tínhamos em mente, ainda faltava um. Quando falo dos sonhos realizados, não estou falando de sonhos materiais, pois nem temos condições financeiras para isso,e sim de desejos.
 Depois de muito querer e nada fazer, finalmente conseguimos viajar só nós dois, e mesmo não saindo em nada como no planejamento com toda certeza foi bem melhor do jeito que foi. Eu já tinha ido para Guaramiranga uma outra vez e com isso dava para ter uma certa noção de onde ficar, onde comer e coisas para fazer, mas ela nunca tinha ido e muito menos da maneira que foi ( eu e ela) então alem de curtição tinha uma certa dose de responsabilidade de minha parte para com ela. 

 O primeiro contato foi meio cavernoso já que o lugar onde tínhamos planejado ficar já nem existia mais, mas isso em momento nenhum foi motivo para nos desanimar, pois o mais importante éramos ficarmos juntos e o lugar seria o de menos, mas para nossa sorte encontramos uma pousada só o pitéu que alem de ficar perto de tudo era economicamente viável. Depois de nos instalarmos fomos a procura de   alguma coisa para fazer apesar da cidade só ter uma rua praticamente, eu estava doido para mostra os lugares legais que conhecia e ela mais ainda para conhecer tudo, foi massa. 

No segundo dia já tínhamos visto de tudo e por varias vezes e o que nos restou foi curte um ao outro o feriado inteiro, não que isso tenha sido ruim, muito pelo contrario, pra mim foi a melhor parte de todo o passeio. Mesmo estando em um momento super romântico e agradável de nossa relação esse final de semana valeu para nos unir ainda mais e para provar que não sou mais nada sem essa mulher. Eu sei que não sou o cara perfeito, mas venho fazendo o possível para que possa chegar o mais perto de ser um deles, se é que tem..mas saiba que eu não preciso de mais nada alem de você perto de mim, e mesmo com todas as dificuldades que já passamos nós conseguimos mostrar para o mundo que fomos feitos um para o outro e ninguém vai mudar isso!!

Mas voltando a falar de Guaramiranga, foi muito gostoso o clima de lua de mel entre nós, e ainda tivemos a ajuda do lugar que é muito bonito e aconchegante, ainda mais nesse clima de pascoa, tinha chocolate por todos os lados. Espero que esse tenha sido o primeiro de muitos feriados a dois,  pois nem tudo saiu como o planejado mas acabou sendo bem melhor e deixou um gostinho de quero mais...


Nenhum comentário: