segunda-feira, 2 de maio de 2011

Amnésia Millenium


 Eu particularmente já tinha visto o Coda no palco, mas na ocasião eles tocarão só Legião, dessa vez foi um repertório mais variado e bem popular vamos dizer assim já que todo mundo conhecia todas as musicas apesar do tema anos 80 eles conseguiram agitar a galera. E mesmo com presença dos DJs tocando o melhor dos anos 70, 80 e 90 o Coda foi a melhor parte da festa, pois alem do repertório variado eles também estavam com um convidado, que não vou mentir, eu achei que seria maior paia o show do cara pelo fato dele só ter uma única musica conhecida e por causa dela ele arrumou um nome artístico, estou falando de Silvinho Blau Blau, mais logo que o cara entrou mudei meu conceito em relação a ele, o cara se garantiu e soube como agitar a galera, não foi o melhor show de minhas férias mas com toda certeza deu para fechar em grande estilo, alem de tudo eu estava com meu amor linda, a festa só não foi perfeita pelo simples fato de ter acabado muito cedo, acho que não só nós mas todos que estavam ali reclamarão, mas valeu muito a experiência. Quem sabe no próximo Amnésia nós nos encontraremos de novo..

Nenhum comentário: