terça-feira, 3 de maio de 2011

Eu creio que não!!

Durante todo o dia dessa segunda feira o mundo não falou em outra coisa que não fosse a morte de Osama, a tv mostrou uma boa parte da população mundial principalmente os USA em uma festa só. Muito se falou, muito foi mostrado mas o que todo mundo realmente queria ver foi a única coisa que não se viu,  que era o corpo do cara, como assim o cara mais procurado de todos os tempo foi morto e não se tem nenhuma imagem do cara? Por que não levar o corpo para os USA? Por que a pressa para sumir com o corpo, de quem eles fogem se o cara supostamente esta morto? Acho que não sou só eu,  tem muita gente por ae fazendo as mesmas perguntas que fiz agora, pois não tem como o cara que o mundo mais procurou em toda a historia ter esse final, do que adiantou toda aquela guerra ao terror? Se eles não quererem vender e passar a imagem de que eles que são os donos de tudo e que venceram o terror. No mínimo era pra ter mostrado pelo menos a invasão da casa, mas nada foi mostrado, só um monte de foto, umas ate do ano passado, eu pelo menos não acredito que ele realmente tenha morrido e acho que logo logo vai ter mais ataque terrorista.

Nenhum comentário: