terça-feira, 26 de julho de 2011

É nós no EVA - En loco!!!

No ultimo final de semana aconteceu um dos mais esperados eventos de nossa terrinha, a bagaça já rola a 20 anos, eu tive o prazer de ter ido uma vez e uma década depois eu consegui retornar, para quem ainda não descobriu do que se trata, eu estou falando dele o Fortal, uma das diferenças foi minha estreia na cidade Fortal, e como na outra vez fui total de grátis. Mas dessa vês tinha toda uma expectativa sobre o evento pois mais uma vez era primeira vez dela, e como já estava escrito, tinha que ser comigo.

  Eu estava trabalhando na sexta feira ate meio desanimado por saber que tinha sido cancelado a festa que iamos fazer em comemorção ao aniversario de 2 de nossos amigos, já tinha ate conseguido uma folga para poder ir tranquilo, ainda apareceu um outro programa para o sábado mas como já tinhamos ido não rolou tanta enpolgação, mas de repente meu celular vibra e uma voz meio que sussurada me diz que ganhou uns abadas e me pergunta se eu to afim de ir, antes mesmo de responder eu iamaginei aquele lindo sorriso de crinaça que eu ia rever quando desse a noticia, depois de aceitar e desligar o telefome o resto do meu dia foi só alegria, e não via a hora e nem sabia como dá a nobre noticia de que mais um desejo seu eu iria se realizar...

Mais como tudo nosso tem que ter adrenalina nós só tinhamos os abadas e isso não nos garantia no Fortal, tivemos que ir atras das entradas para depois poder curte.


O Fortal valeu tanto para nos unir cada vez mais já que estamos sempre conseguindo enovar em nossa programação quando para reencontrar pessoas que já não viamos a um bom tempo, e com isso provar para ambas as partes que é possivel conviver com a distancia e manter sempre por pertos os amigos.


Fortal 20 anos nós estávamos lá!!

Nenhum comentário: