quinta-feira, 28 de julho de 2011

Só nos faltou um banho de chuva.

Nesse domingo que passou, o Férias no Ceará desembarcou em Caucaia e trouxe com ele uma das cabeleiras mais conhecias do Brasil, estou falando dela mesma Vanessa da mata, e mesmo sem curte muito seu som, fui por amor e não achei tão ruim assim. Não se pode negar que ela canta muito bem apesar de eu pessoalmente não saber nenhuma letra, deu para aproveitar e cançar um pouco mais em um final de semana tão ecletico.

Esse ate onde lembro foi o segundo show dela que eu ví, fontes seguras falaram que o show não foi tão bom assim já que o do começo do ano teve mais atrativos no palco, mas para mim que sou um relis espectador foi um show normal.

Uma coisa boa foi que realmete foi um show tranquilo, só não se sabe se foi pela musica que estava rolando ou foi o lugar que ajudou, pois nem se compara com os shows no Cóco onde apesar de muita alegria rola muita confusão.  A nota ruim foi a demora em começar, passamos um longo periodo esperando ninguem sabe o que já que aparentemente estava tudo pronto, e para melar mais ainda, infeliz o comentario da bandinha que abrui o show da Vanessa esnobando nosso Municipio.

Nenhum comentário: