segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"Pássaros voadores" em Jijoca - Ce

Bem, hoje eu vim falar de um dos passeios mais legais que fizemos esse ano de 2011, e apesar de certos detalhes negativos a viagem pode se dizer que foi otima. Já fazia um bom tempo que planejavamos ir á algum lugar para testar a nova formação do quarteto, mas não saia nada e á umas duas semanas atrás mais ou menos surgiu a ideia de irmos acampar em Guaramiranga pois era uma coisa nova para a grande maioria do grupo. 

E depois de uma rápida negociação confirmamos que  iriamos acampar, mas os dias foram passando e as perguntas surgindo..onde vamos ficar...? , e na hora do banheiro..? , e aos 45 do segundo tempo resolvemos que não iríamos mais subir a serra e sim descer para praia e que o destinos escolhido foi Jeri.

Isso foi descido na sexta a noite, sendo que sairíamos no sábado a noite, mas enfim fomos para Jijoca onde ficaríamos na casa dos tios de nosso querido transão, e com isso teríamos todo o conforto de nossa casa e sem gastar muito.



Ao chegar descobri um lugar totalmente diferente do que tinha imaginado, pois ao vivo era muito melhor, e da maneira que fomos recebidos e acolhidos então nem se fala na vontade de voltar outras vezes.


Conheci um lugar calmo mas que não pretende ficar tão atrás dos grandes centros, pois já tem quase tudo que uma cidade grande tem, mas que ainda preserva suas origens com sua gente pacata e suas paisagens que parecem sair de um quadro.


O que tenho a dizer é que recomendo a quem ainda não conhece o Município de Jijoca que se rolar uma chance vá e conheça pois vale a pena cada metro, e também quero agradecer a todos que nos receberam tão bem.


Um comentário:

Welington disse...

Concordo Plenamente!!!