quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Estado de alerta

O ano novo começou agitado de uma certa forma, muitas perdas e nenhuma vitoria até esse momento, mas enfim o mais chato de tudo é que não consigo mas me encontrar, não sei mas o que quero nem para onde vou, apesar de me manter firme em todas as decisões tomadas para 2012, eu sai um pouco dos trilhos e até o momento não sei como voltar. No trabalho as coisas vão de muito ruim a cada vez  mais ruim a cada nova hora se é que isso é possível, do meu setor só esse mês 4 pessoas pedirão as contas, e para uma empresa desse porte isso não é nada normal, saírem 4 funcionarios de uma vez é uma coisa mas 4 pedirem pra sair ai já é outra coisa, mas como eles não querem da o braço a torcer dizem que as coisas estão melhorando e que está ficando cada vez melhor pois a empresa só pensa na gente, tu acredita? Esses 4 foram do meu setor, foras os dos outros que todos os dias vejo gente nova e quase todo dia tem entrevista, eles não dizem mas estão todos doidos atraz de contratar mais gente o mais rápido possível, e fora os 4 que sairão ainda tem mais 3 que foram transferidos, ai já da pra imaginar né? A equipe completa já era um sufoco agora imagina sem 7, fora o pessoal de ferias e de folga, não tem que aguente aquilo, né de Deus não meu amigo. Não sei até quando vou aguentar, o que sei é que em breve mas cabeças irão rolar.

Nenhum comentário: