quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Não quero mais brincar disso não...

Sentir falta é fato, sentir saudades também, ainda mais depois de uma noite daquela, mais a cada novo nascer do sol eu vejo que não se pode fazer muita coisa, e mesmo sabendo o quanto babaca eu fui, e mesmo com toda demora para querer recuperar o que era meu, eu fiquei chateado pelo o que ouve recentemente. Como assim, eu não pude fazer nada? Estava com as mãos e os pés amarrados? A grande questão é que mesmo com toda a dor e sofrimento que venho passando e sentindo nas ultimas semanas estou vendo que esta sendo em vão sofrer por uma causa perdida, pois por mais que eu tenha errado, não tem a necessidade de tudo isso que me é passado, sei que para você tudo esta sendo ótimo e maravilhoso, pois como tu mesmo falou, é tudo muito novo para ti, e com isso até me pediu várias vezes para fazer a mesma coisa, mas já pra mim, eu não vejo mas tanta graça nisso tudo, pois minha face nesse tipo de curtição já se foi a muito tempo, hoje vejo tudo isso com um reles passa tempo sem graça, é legal é mas quando tiver em casa e olhar para o lado e vê que não tem ninguém para abraçar? Não desejo mal a ninguém, ainda mais sendo uma pessoa que eu amo, mas na boa, não sou eu que tenho que tomar cuidado por ae,mesmo porque nem penso em ter nada serio com ninguém tão cedo, não por falta de opção mas em respeito a todo meu sentimento.

Nenhum comentário: