segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Eu fui

Esse final de semana eu pude realizar mais um grande sonho, não que seja lá essas coias de importante, é mais modo de falar mesmo, pois eu fui ver uma das maiores bandas de "rock alternativo" do Brasil que chegou ao seu fim mais resolveram voltar para mais uma turnê. 
 E como tudo na minha vida tende a dar errado aquela noite de sábado não podia ser diferente e fujir da linha, e tudo começou com a procura de uma simples companhia para ir comigo ao outro lado da cidade. 
E depois de muita luta e preocupação finalmente pude entrar e foi que vi onde eu realmente estava e bateu aquela velha saudade e por um bom tempo meu coração foi mais forte que minha razão e com isso me fez sentir falta e voltei a ver o filme de lembranças que sempre  vejo quando ocorre isso.  
Mais não posso negar que quando foi ficando mais próximo isso foi mudando, e mesmo imaginando como tudo seria diferente se estivesse ali comigo naquela vibe toda de nossa velha casa de praia.
Depois que os caras entrarão foi que vi o quanto realmente ia ser irado a dois, mas como não era possível realizar meus verdadeiros sonhos eu comecei a curte o máximo que podia e assim eu assistir a um dos melhores shows de minha vida.

Nenhum comentário: