terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mais uma semana daquelas

Depois de um final de semana de fortes emoções, tanto no pessoal quanto no nacional, eu acho que está passando da hora de dá um tempo em certas coisas que eu ainda perco meu tempo achando que um dia vai mudar, pode não ter sentindo nenhum o que eu estou dizendo aqui, mas tem sim por mais incrível que pareça. O mais foda é que tudo veio de uma vez e a cada nova tentativa de subida vem uma nova rasteira da vida, é muito complicado viver hoje em dia, ainda mais com a cabeça cheia de problema pra resolver, mais se faz parte da luta temos que seguir em frente e não desistir jamais, tenho que ir ate onde der mesmo, pois já tem muita coisa que não sei mais o que pode ser feito para mudar. Sei que tudo isso só está acontecendo porque eu quero e só vai mudar quando eu quiser, mais todo mundo sabe que na teoria tudo é mais fácil e simples, é só pensar que tudo está pronto, limpo e resolvido, e em nossa triste realidade a porra do buraco é bem mais em baixo...

Nenhum comentário: