quarta-feira, 27 de março de 2013

Acontece..


Depois de um longo período de fome, sede, calor e muitas vacas magras, eu consegui vê a luz no final do túnel e pude entrar no mar e da um mergulho em suas águas geladas. Era uma noite chuvosa de sol quando eu ti vi pela primeira vez, não gostei confesso mais era o que tinha naquele momento, enquanto você se aproximava eu ria internamente de seu andar estranho e desingonsado, que porra é essa que vem ae? São 3 da manhã e nada acontece de legal alem de muita chuva entrando por entre as telhas de meu pobre quarto, acordo meio puto e vejo que já não tem mais onde por o pé no chão já que estar tudo alagado, logo penso me deito e tento retomar o sono ou levando para vê como está o resto da casa? No outro dia acordo com os gritos de fúria de minha mãe com a casa toda alagada...Já estamos em mais uma sexta feira e logo ao sair de casa meu celular toca e mesmo não sabendo quem fala presto atenção no convite que recebo e já sigo pra lá antes mesmo de desligar, ao chegar no local marcado já tem uma cadeira a minha espera e outras 3 cadeiras ocupadas por pessoas desocupadas todas juntas na mesa de um bar, e assim ficamos ate de manhã...Finalmente um dia de bobeira e bem, faz tempo que não fico assim, mas a calma é quebrada com um grito lá fora, pessoas chamam meu nome e ao abrir o portão as surpresas kkkkkk..como assim tu veio ate minha casa? Hoje acordei com uma mensagem me convidando a fazer uma caminhada logo de manhã, caminhar as 6 da manhã sei....

Nenhum comentário: