quarta-feira, 27 de março de 2013

Sem sono


São 00:24 de uma quarta feira e eu ainda não me desliguei da terça, parece loucura mais mesmo sabendo que tenho que acordar nas primeiras horas do dia não consigo dormir cedo, e isso nunca atrapalhou em nada, e mesmo curtindo o lance de acordar cedo, quem não gosta de dormir um pouco mais? Por outro lado, o fato de acordar antes te faz ver o dia por inteiro, e isso pode ser muito bom, não estou dizendo que não gosto disso e que é melhor dormir ate mais tarde, pois eu também curto levantar cedo, o problema é que as vezes tem aquele dia que a cama não quer deixar você ir, ainda mais quando amanhece chovendo, ai amigo não tem que resista a mais alguns minutos de sono. Mas como resolvi nascer legal ao invés de rico tenho que ir, e o que mais me motiva nessa nova etapa é o fato de voltar a ter metas, tenho 5 anos para fazer tudo o que não fiz em toda a minha vida ate hoje, e sei que consigo realizar tudo ate antes do prazo. Parece loucura o que estou dizendo mais pode anotar ae, que em 2018 o bicho vai pegar e as coisas vão ser diferentes e quem corre atras será seguido..

Nenhum comentário: