terça-feira, 26 de março de 2013

É a vida como ela é...


É engraçado como nessa vida tudo é realmente relativo, as vezes estamos cercados de pessoas felizes, em plena festança e você ali meio mole, doido para ir pra casa, pois não aguenta mais ficar só sercado de gente.  As vezes temos grana pra sair e fazer o que der na telha, mas mesmo assim preferimos ficar em casa porque não temos vontade de ir a lugar algum, quem nunca passou por essas situações? Se não sabe do que estou falando parabéns, você é um felizardo, eu já passei por isso inumeras vezes, hoje as coisas são um pouco diferentes, mas sei o quanto é complicado viver se sentindo só, mesmo tendo tudo ao seu redor, tem gente que fingi que não é com ela e só fala em sair, beijar geral, beber tudo o que tem pela frente, e no outro dia acorda só, muitas vezes tem que ir atras de alguem por que ninguem vai a sua procura nem pra dizer um simples oi ou pra saber como está. Me sinto só as vezes ainda hoje, mais isso acontece geralmente quanado sou ignorado por alguem que tenho gosto e tenho carinho, é realmente uma situação muito foda, mais o grande lance é levantar e continuar, seja frio o bastante para ir atras de seus amigos, os verdadeiros de preferencia e se convide para sair, finja sempre que está tudo bem, minta para todos e principalmente para você, isso faz muito bem segundo pessoas proximas, confesso que já tentei mais não foi uma experiencia muito boa não, eu não sou uma pessoa fria o bastante para fingir que nada aconteceu durante o dia e a noite cair no mundo como a pessoa mais feliz de todas. Sempre que vejo esse tipo de situação me coloco no lugar dessas pessoas, acho que por eu ter esse meu lado fresco é que sempre me ferro, um dia ainda vou ver tudo isso acontecer e rir da cara dos outros, vou tomar um banho, por uma roupa bacana e sair pra beber e beijar na boca como todo mundo faz..

Nenhum comentário: