terça-feira, 26 de março de 2013

Na hora



Acho que já estava na hora de coisas boas de verdade começarem a acontecer na minha vida, uma coisa que ouvi quando pequeno é que uma coisa é você está bem e outra coisa é está feliz, nos ultimos meses só ando bem, mas vi que essa minha triste realidade começou a mudar de uns dias pra cá, as portas da alegria estão querendo reabrir para mim e não posso perder tanto tempo assim na espera de um milagre, sei que não fiz muito por onde merecer tanto, mais tambem não quer dizer que não mereça uma outra chance. Sei que não posso criar planos muito menos dizer que estou feliz, nem sei como vai ser daqui pra frente, o que sei é que enquanto tem gente de barrica cheia a minha ainda está la dentro, e essa pode ser a chance de tirar a barriga da miseria.

Nenhum comentário: