quinta-feira, 4 de abril de 2013

Perdido

Cara não sei mais o que fazer, não sei mais para onde ir nem o que dizer, dizem  que mente vazia é oficina do diabo, eu já não concordo. Já tentei de tudo e não deu em nada, fico apenas na sincera esperança de um dia poder me livra de todo esse carma que atrasa minha vida, sei que depende muito de mim, mas sempre que tento algo me sinto um inútil vivendo de aparência  não sei ser assim. Não consigo agir fingindo ser outra pessoa, não sou do tipo de gente se sente obrigada a ficar com outra só porque ela me olhou ou só porque estou cercado de amigos ou muito menos sair pra beber e beijar só por ter brigado com alguém que gostei. Falei com uma amiga e ela me encheu de esperança ao descrever meu doloroso futuro para me livrar de tudo isso, e mesmo com toda a merda que isso pode dá e vai dá, e com isso imaginei como tudo será mais fácil com a grana entrando e a bebida rolando com toda aquela fumaça e som alto. Parece loucura e  meio sem sentindo tudo isso mas na pratica não parece tão estranho assim, e como não posso descrever o resto da historia tenho apenas que esperar as rochas rolarem...

Nenhum comentário: