sexta-feira, 14 de junho de 2013

Só pode..



As vezes acho que na vida passada eu devo ter sido um cara muito ruim viu, porque nessa minha vida atual nada da certo e quando penso que vai rolar algo de bom quebro a cara de novo, sei não hein, eu mais que ninguém quero ter fé em mim, mas está ficando cada vez mais difícil crê que alguma coisa vai pra frente. E para manter a cabeça no lugar e não fazer nenhuma merda maior procuro sempre ter gente por perto, o foda é que nem sempre essas gentes são de boa, na maioria das vezes me sinto só da mesma forma, e quando conheço alguem novo num da em nada, as poucas pessoas que ainda tenho por perto sempre me falam a mesma coisa, e sempre eu repito o mesmo discurso que estou tentando e fazendo o máximo que posso, se não muda não é por falta de vontade minha.

Nenhum comentário: