sexta-feira, 14 de junho de 2013

Meu dia



Cara esse ano meu aniversário foi bem exótico e diferente de tudo o que eu já fiz na vida, não posso dizer que foi o melhor, mas com toda certeza foi o mais louco de todos. Como já era de se imaginar tudo começou totalmente sem graça e no mair tédio, mais nada que uma boa cerva gelada com um amigo não possa resolver, ainda bem que tive esse convite, ao contrario eu teria me enforcado, com toda certeza esse ano tive um dos dias mais tristes de minha vida, vazio total. E como já disse no começo tudo começou a mudar a partir da li, o que posso dizer é que não foi nada planejado nem como eu queria, mas pelo menos eu pude rir um pouco em um dia que era para ser todo especial, de resto não posso dizer mais nada porque não vem ao caso e não lembro de tudo..

Nenhum comentário: