sábado, 6 de abril de 2013

Reencontro

Na madrugada de quinta pra sexta encontrei alguém que queria ver a muito tempo e que estava com muita saudades, foi meio que do nada e por acaso, não lembro bem como começou e nem porque, sei que durante a madrugada deu vontade de sair de casa para espairecer e da um tempo na chateações da vida, e ao chegar la fora ela me aparecer com toda sua beleza e fazendo graça, e depois de toda a surpresa e alegria passamos o resto da noite juntos e matando toda aquela saudade que me consumia por dentro, sei que pode não parecer normal tudo isso que estou dizendo mais era verdadeiro o que sentia naquele momento, e por algumas horas pude me sentir mais leve e esquecer tudo o que me deixou chateado e humilhado, enfim foi muito bom rever e passar boa parte da noite com você, espero que volte o mais rápido possível para repetirmos tudo outra vez minha querida chuva..

Nenhum comentário: