quarta-feira, 24 de julho de 2013

Chuva


Aqui na região metropolitana de Fortaleza ultimamente anda chovendo só nas madrugas, mas só de ruim eu saiu pra tomar banho a hora que for, só para não da  gosto, não consigo resistir, e isso vem desde pequeno e enquanto eu puder realizar pelo menos esse desejo eu to é dentro e é de cum força, pense num negocio bom é você poder tomar um bom banho de chuva sem se preocupar com nada, só quem sabe do que estou falando é que já fez ou ainda faz assim como eu. Só que nessa madrugada eu fui trolado pela chuva, pois começou a cair muita água, mais era muita mesmo, e quando comecei a me trocar para sair as 2:00 AM ela ficou ainda mais forte, sai de casa bem rápido e ao atravessar a rua toda a chuva parou, fiquei esperando por quase dez minutos e quando olhei para cima o céu estava mais limpo que  estava quase pra nascer um sol ali, fiquei frustrado e logo entrei para me secar o pouco que molhou, resumindo, só molhei a parte da frente. Quem não curte muito isso é minha mãe claro, sempre rola de ela acordar de manha e ter uma bermuda molhada perto do sexto de roupa suja, eu digo perto porque colocar em cima da roupa seca já é sacanagem demais, mas enfim eu curto sim um banho de chuva, se for a dois é mais punk ainda e de madruga então nem se fala, valeu a todos que perderão seu tempo lendo isso aqui, vou indo aqui para poder esperar mais uma chuva, falando assim parece que só tomo banho na rua né. Fui!

Nenhum comentário: