quarta-feira, 24 de julho de 2013

Coisa de bar


Era madrugada de Domingo para segunda, estava eu sentado na calçada de um famoso bar aqui do meu querido e entediante bairro com um grupo seleto quando para um carro com algumas meninas da vida perguntando como chegar na praia mais próxima, como não coloquei muita fé no papo furado das minas fiquei na minha e esperando o desenrolar do contexto, pois logo adiante percebi que tinha mais um carro esperando por elas, e não era possível visualizar quem nele estava, mas voltando ao primeiro veiculo, a conversa estava muito boa ao ponto de todas as quatro integrantes saírem do carro e vinheram em direção a calçada aonde estávamos, em seguida o segundo carro se aproximou..isso vai da merda logo pensei, mas por mais incrível que pareça os dois carros não estavam juntos e as minas da vida ou pelo menos pareciam ser sentarão e beberão toda a nossa bebida, e por mais que só alguns de nós tenham se divertido, elas salvarão a noite pois ate então só tinha homem falando merda e mentindo, e mesmo tendo perdido boa parte das garrafas para elas tudo ficou foi bem legal e animado. E um bom tempo depois de ter amanhecido, nossas queridas colegas se foram, e um de nós comentou, nunca vi essas criaturas por aqui, e o outro completou nem eu mais só sei que a égua bebeu toda a nossa cerveja..

Nenhum comentário: